"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se
bem e notarão a mulher."

Coco Chanel


domingo, 20 de maio de 2012

Tendência - Sneakers Esdra

Desde que eu vi os Sneakers da Esdra me apaixonei pelo de Franjas (que é D I V I N O), mas não tinha visto nenhum da marca por aqui.
Tal tendência começou quando a estilista francesa Isabel Marant criou o tênis estilo skatista com uma anabela embutida, a moda pegou (pelo menos por enquanto) e se espalhou pelo mundo.
Entrei no site para saber onde encontrar Esdra e nada de Balneário Camboriú!! Afff
Fui a duas lojas que talvez pudessem receber da Schutz e da Arezzo. Os da Shutz não são tão bonitos, e os da Arezzo estavam com lista de espera (e eu logo me candidatei).
Liguei pra outra loja... e apesar da notícia ser boa não era suficientemente boa... O de franja da Esdra tinha vindo (essa era a boa, Esdra em BC e ainda bem o que eu queria), mas já tinha acabado e não tinha previsão pra nova remessa (essa era a péssima). Afff
Liguei até pra Tia Eliane pra saber se ela já tinha visto por aí, e nada!
Contentei-me então apenas com a paquera...
BUT (sempre há um BUT pra salvar!), como eu já tinha mostrado pra minha mãe e também expressado a necessidade dele na minha vida, numa dessas andanças dela por aí (já que tá de férias – vive arrumando desculpinha pra bater perna heheheh) ela encontrou o dito cujo por aí, bem aquele que eu queria... (Mãe tem esse Dom né?! ou pelo menos a minha tem!) e me ligou dizendo: “Nanda sabe aquele sapato que tu falaste que não tinha aqui, aquele da foto? Eu vi numa loja. Quer que eu compre?”
Bom...
Problema resolvido e desejo realizado... Agora só tava faltando mesmo postar aqui.
Então aí vai...



Para o look de estreia optei por uma T-shirt étnica que A M O (super tendência também e melhor... comprada por R$ 15,00!!), jeans skinny e jaqueta de couro.

Resultou nisso aí...














2 comentários: